sábado, 3 de maio de 2014

A Mentira



             Eu estava fuxicando meu twitter quando me deparei com alguém indicando
 filmes da Emma Stone para assistir. no começo eu meio que não queria dar uma chance, por causa dos filmes que eu assisti do inicio de carreira dela e eram bem chatinhos na minha opinião ( eram um humor um pouco pastelão e eu não costumo ser muito fã desse tipo) ai eu não queria assistir mais filmes com ela, todo filme que tinha o nome "Emma Stone" no  elenco, para mim era um american pie ruim.

mas enfim, deixei esse pensamento de lado e resolvi dar uma chance para o filme.
acontece que o filme não era só uma comédia adolescente ruim onde só tem peito e gente bêbada.
era uma comédia, mas era algo legal e diferente e que tentava pelo menos passar uma mensagem.
o filme envolve tanta coisa que é difícil explicar um pouco sobre ele, pelo menos eu não saberia explicar direito ( não leio muito, então não conheço muitas palavras) mas irei tentar.

( CONTÉM SPOILERS)

Esse filme não é mais um american pie, ao ver a capa dele imaginei nerds atrás da gata da turma
ou a gata da turma faz amizade com o nerd, mas o filme não se tratava nada disso. era uma coisa legal.
ele não é uma simples comédia ele tenta passar sua mensagem mesmo com o humor incluído nele.
o filme se trata de uma adolescente que depois de um mal-entendido acaba ficando com fama de piranha perante o colégio inteiro. e nisso vai mostrando como as pessoas vão tratando ela.
com o decorrer do filme vai surgindo mais complicações em volta disso.
tem uma cena memorável que mostra claramente como as pessoas tratam homens e mulheres quando o assunto é sexo. um amigo dela pede pra ela fingir que dormiu com ele para os moleques da escola pararem de atormentar ele por ele ser gay. então eles vão a uma festa onde teria bastante publico só para mostrar que ele não é gay, todos ficam impressionados por ele estar com uma garota e tals ai quando eles se trancam no quarto os dois começam a gritar fazer vários barulhos para fingirem que estavam transando e todos ouvirem hahahaha ai quando ele sai do quarto, todos tratam ele como se ele fosse o foda e quando ela sai todos a olham com nojo, tipo "você é uma piranha" e ela mostra estar ficando constrangida com isso.
 o filme tem varias situações e também bastante tiradas engraçadas, principalmente quando tem cenas que envolvem ela ou os pais dela que costumam ter umas sacadas bem legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário